Mais um sertanejo sofre grave acidente confirmando aquela velha história que há uma maldição neste estilo de música aqui no Brasil. Este é o meio musical que mais acontece desgraças e na maioria envolvendo tragédias de carros.
O carro do cantor ficou todo destruído, um vídeo registrado instantes depois do acidente com o cantor Fabiano, da dupla sertaneja com César Menotti, mostra o estado em que ficou o carro onde ele estava. A gravação foi feita por testemunhas na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde deste domingo (13/7), e publicada pelo irmão do artista nas redes sociais.
Eita número sinistro para acontecer desgraças, embora nem todos entendam que o número 13 é o número do azar, se sabe que é um número muito usado pelos ocultistas para rituais macabros. Nas imagens, é possível ver o veículo com a lataria completamente amassada, partes da frente e das laterais retorcidas e as rodas arrancadas com a força do impacto. Apesar do susto, não houve feridos graves.
Fabiano viajava de Belo Horizonte, onde havia se apresentado na noite anterior, para a cidade de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro, onde tinha show neste domingo. No carro também estava Heleno Eliziário, secretário da equipe do cantor, que sofreu um corte na mão direita.
A letra de Zé Ramalho um artista que parece ter um ligação forte com o ocultismo nas suas letras foi regravada pela dupla: Entre a serpente e a estrela.
O próprio Fabiano saiu ileso e, mesmo abalado, decidiu seguir com a agenda profissional. Ele já se encontra no Rio de Janeiro e confirmou a realização do show. O irmão e parceiro musical, César Menotti, não estava no veículo.
0 Comentários