Marília Mendonça, o lado sinistro da morte dos sertanejos.

 A morte de Marília Mendonça causou uma  grande tristeza nos fãs que gostavam da suas músicas,  o avião caiu com cantora e mais quatro pessoas na serra de Caratinga, em Minas Gerais.


Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “Sertanejo feminino” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo, segundo ela começou a cantar em igrejas.


Algumas pessoas nas redes sociais comentaram sobre uma imagem de Marília Mendonça em uma cachoeira e sua morte trágica junto a uma também. Mas porque será que as tragédias perseguem sempre cantores sertanejos? será que há uma maldição para quem canta este tipo de Música? Pode ser.


Outra coisa estranha é a simbologia que marcava  a cantora, uma simbologia da umbanda  em forma de X com  quatro elementos, a coroa cabalista, o  coração partido.


 Cerveja e uma invocação satânica. A música sertaneja segue muito esta linha da decepções  afogamento no alcoolismo. Neste caso uma entidade trabalha nesta linha depressiva atuando nas pessoas que curtem a melancolia do sertanejo.


Parece que a cantora trabalhava com a linha da Maria Mulambo, mas não dá pra afirmar, porém as simbologias batem um pouco, até mesmo por causa de um ritual de velas em um clipe que ela gravou.


Parece Que a Marília Mendonça seguia a Linha Maria Molambo ou exu mulambo porque as simbologias são bem evidentes, como mostra a imagem. 


Esta entidade é da linha das águas como pomba gira, Maria Padilha e outros nomes que são dados a esta falange ligadas a Iemanjá.


A cantora morreu e usava uma roupa semelhante ao dualismo da maçonaria, seria possível ela ter atraído a morte por causa de algum ritual, alguns se perguntam?


O fato é que os sertanejos são sempre os que estão nesta linha de fogo de mortes sinistra e tragédias, talvez porque há entidades que trabalham na linha de energia que eles exploram, vícios de bebida e decepção amorosa.


Cristiano Araújo foi outro caso que chocou o mundo Sertanejo em 2015, ele morreu em um acidente de carro quando voltava de um show.


Veja também
 

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Tinha observado isso muito antes , a três ou quatro anos atrás essas simbologias e ficava meditando se isso tinha algo em oculto, após a morte dela ,acho muito estranho tão precocemente a partida dela será que o sucesso dos famosos é um pacto com algo que compromete a própria vida

    ResponderExcluir
  2. Simbologia e 2 flechas caboclo na umbanda são caboclo usa e não exu ,exu e tridente ,e umbanda e paz amor ,chegou hora dela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se ela colocasse tridente, ia ficar muito na cara

      Excluir
    2. E daí, se fossem tridentes? Qual e o problema que vc tem com a religião? Se acaso ela fosse declaradamente umbandista/candoblecista já seria o motivo dela ter morrido?
      Se poupe por favor, é muito preconceito em uma pessoa só...

      Excluir
  3. Brasil o único país que uma porta bate e as pessoas se arrepiam sem pensar que seja o vento. O país onde as tragédias não são esclarecidas e sempre se procura ligação com coisas espirituais e nunca materiais. Ótimo para redimir a culpa e os procedimentos errôneos de quem poderia ter evitado tais situações

    ResponderExcluir
  4. Meu Verdadeiro OXALA quanta besteira.

    ResponderExcluir
  5. Só, lamentar, pq nao sabemos, quem vai para o céu, nem para o inferno, porem a nossa moradia eterna se conquista aqui, aqui nós decidimos onde vamor morar...e só a um caminho, pra quem crê esta escrito, Jesus disse: eu sou o caminho.

    ResponderExcluir
  6. tbm achei estranho, só não gostei desses desenhos com setas cruzadas nas blusas de algumas pessoas no velório e nas bandeiras de alguns shows dela, e achei diabólico e estranho ver tantos jovens artistas morrendo sempre trajando uma peça xadrez

    ResponderExcluir
  7. Quais os outros trajavam roupas xadrez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano araujo que também morreu num avião

      Excluir
    2. Até onde sei Cristiano Araujo morreu em acidente de carro bein

      Excluir
  8. Quem escreveu esse lixo abominável que chama de matéria é ignorante demais e.merece ser processado. Parem de ver lobo onde tem ovo. Arrume alguma coisa útil para fazer e pare de escrotar seu preconceito e encher mentes vazias de.merda.

    ResponderExcluir
  9. Queria dar meus parabéns para você ou vocês que passaram muitas horas indo atrás de informações erradas. Parabéns pelas mentiras publicadas. E ela morreu por morrer. Eu em. 🤡

    ResponderExcluir
  10. Se eles morrem com roupas ligadas ao xadrez, será que não e por causa que são sertanejos e sertanejos usam xadrez e chapéu?? Com a fama dela é fácil falar para ganhar $ em cima da moça. Só vou colocar uma coisa o meditarem, Deus não prova ninguém, e o tempo e imprevisto acontece. E ela morreu cachoeira porque ela estava em cima de uma tentando pousar?? No Rio seria no mar, foi um acidente e quem publicou isso deveria colocar cara pois é um covarde.

    ResponderExcluir
  11. Gostei das suas teorias são boas fala mais quero saber sobre essas coisas acho curioso sobre esses assuntos

    ResponderExcluir