Jogo no México terminou em uma pancadaria generalizada entre torcedores do Querétaro e do Atlas, neste sábado, no estádio La Corregidora de Querétaro, enquanto disputavam a 9ª rodada do Campeonato Mexicano, e teria deixado pelo menos 15 mortos, segundo informaram alguns veículos do país no início da madrugada deste domingo.
O nome do time Querétaro tem origem da língua purépecha K'erhiretarhu (K'eri=grande, ireta=povo rhu=lugar) ou K'erendarhu, (k'erenda=penhasco e rhu=lugar) que significa lugar de pedras grandes ou penhascos.(abismo)
O nome do outro time, Atlas é um nome masculino originário a partir da mitologia grega que fala da história de um poderoso titã, filho de Urano e Gaia, e que teria sido condenado por Zeus a ter que sustentar todo o peso da Terra sob os seus ombros para sempre.
O que mais chama atenção é a numerologia envolvida no acontecimentos veja:
A data do acontecimento somada dá 15 e o número de mortos iniciais informados também, além de que eles jogavam a Nona Rodada, sendo que o 9 é número de portal. O jogo transcorria normalmente com vitória por 1 a 0 do Atlas, fora de casa, quando, aos 17 minutos do segundo tempo, torcedores invadiram o gramado, iniciando a batalha.
Muitos tiveram que tirar as camisetas para não morrer, inclusive crianças que assistiam o jogo, foram cenas brutais. O curioso é que a camiseta do time fazia propaganda da cerveja Corona. Isso lembra alguma coisa pra você?
A numerologia neste evento não pode ser casualidade, muito menos a data ocorrida, de alguma forma estes eventos tem aberto portais de morte e caos. veja a Gematria do nome Corona:
15 é um número mágico da Cabala e tarô, relacionado a carta o Diabo, que no quadrado mágico dá 666. Eles jogavam a nona rodada, então de alguma forma havia uma cenário oculto armado.
Pancadaria e caos em jogo no México pic.twitter.com/kqpYa9gAP1
— Segredos Subliminares (@SSubliminares) March 6, 2022
0 Comentários