Uma imagem da guerra está dando muito o que falar, que revela o lado sombrio desta guerra entre a Ucrânia e a Rússia. A Getty-image publicou essa polêmica imagem com o texto que segue:
"Militares ucranianos ajudam a evacuar civis perto de Irpin, Ucrânia." O soldado é apenas um dos muitos soldados Ucranianos que apoiam o nazismo. O emblema representa o Sol Negro, símbolo usado pelo misticismo nazista."
O Sol Negro (alemão: Schwarze Sonne) é um símbolo nazista, um tipo de roda solar (alemão: Sonnenrad) empregado em um contexto da Alemanha pós-nazista por neonazistas e em algumas correntes do satanismo. O desenho do símbolo consiste em doze runas radiais, semelhantes aos símbolos empregados pela SS em seu logotipo.
Seria para a nova ordem mundial o raiar de uma nova era que começou nesta data que este portal se abriu, favorecendo ações para o caos que estabelecerá a ordem.
Este texto a seguir pode nos dar algumas referências sobre o sol negro usado pela sociedade Thule coo um portal para uma dimensão paralela. (texto completo aqui)
Esta dimensão obscura é regida pelo planeta Plutão, que na cabala está relacionada a serpente Daath, que presenta o véu da escuridão e do abismo, para que haja transformação deve haver morte e caos, e os adeptos desta filosofia promovem o terror para implantar a ordem depois do caos.
Uma das mais famosas representações de Plutão é a ave Fênix, que tem o poder de renascer das cinzas, assim podemos dizer que as transformações são decorrentes das mortes e renascimentos, do poder do fogo solar de transmutar, por isso sol negro é usado como emblema desta transformação pelo caos.
Daath soa como a palavra (Death) morte e caos, por isso esta filosofia da guerra e da destruição para promover revoluções estão muito próximas, a Skull and bones ( crânios e ossos) é uma outra sociedade nazista que carrega as mesmas filosofias.
Portanto a imagem do soldado ucraniano com a imagem do sol negro apenas revela que estas sociedades secretas estão mais vivas do que nunca e financiando estas guerras.
0 Comentários