O bispo Dom Xavier Novell, que renunciou seu ministério depois de se apaixonar por escritora de contos eróticos já tinha um histórico de medos devido seus desejos sexuais reprimidos.
Por este motivo ele exigia mais pudor por parte das mulheres que frequentavam as missas. Alguns sugerem que o bispo devia ficar excitado demais durante as ministrações aos ver mulheres com pouca roupa.
Em uma matéria publicada na cidade de Madrid, 11 de julho 12 / 04:17 ( CNA / EWTN Notícias ) -. O bispo de Solsona e os mais jovens da Espanha, Dom Xavier Novell, pediu aos fiéis, em especial para as mulheres, vestir decentemente para assistir missa , porque não é apropriado para ir com "vestido extrema" ao Igreja , que é um lugar sagrado.
Em uma missa em que o bispo celebrou o sacramento da Confirmação, três das meninas que receberam o Sacramento participou vestida com minissaia, para o bispo, no final da Eucaristia, falou com eles e explicou sobre sua forma inadequada vestir.
Em uma entrevista, o ex-bispo disse que seu relacionamento com a autora não é o primeiro de sua vida. Antes de começar a vida de celibato, ele afirma que se apaixonou e quis casar e ter filhos com uma namorada de 18 anos.
Caballol é uma psicóloga divorciada e escreveu livros eróticos de sucesso como “The Hell of Gabriel’s Lust” (“O Inferno da Luxúria de Gabriel”, em português) e a trilogia “Amnesia”. De acordo com o site Religión Digital, a autora é mãe de dois filhos e antes de se divorciar vivia no Marrocos.
Todos foram pegos de surpresa com a renúncia do bispo, mas como a igreja católica proíbe o casamento dos padres eles precisam reprimir violentamente seus desejos sexuais. O padre Beto de Bauru confessou que os padres se masturbam para aliviar o tesão.
Muitos destes sacerdotes desenvolvem neuroses bravas, e alguns terminam cometendo crimes como a pedofilia ou as vezes vivendo uma vida sexual secreta. Ultimamente muitos padres tem sido descobertos ser homossexuais e tem casos de padres que foram expulsos da igreja após declarar seus relacionamentos publicamente.
Em julho de 2010 na revista “Panorama”, de maior prestígio da Itália. teve como foco os padres homossexuais que frequentam boates. Um livro polêmico revelou trechos picantes de acontecimentos nos bastidores do catolicismo.
E os dois padres que foram expulsos pelo vaticano revelaram que há muitos padres homossexuais irrustidos no vaticano e hipocritamente preconceituosos.
0 Comentários