Um show de horror, manifestações demoníacas no show do Travis Scott

 Show do Happer Travis Scott deixou oito mortos e vários feridos na abertura do festival de música Astroworld, nesta sexta-feira (5), em Houston, Texas, nos Estados Unidos, informaram autoridades. Alguns descreveram a apresentação como um show de horror.


Cerca de 50 mil pessoas participavam do evento que deixou 08 mortes e 17 pessoas foram conduzidas para hospitais, 11 delas tiveram parada cardíaca. 


Quando o show teve início algo maligno aconteceu e várias pessoas tiveram um surto psicótico  ou uma  espécie de possessão demoníaca, houve então uma grande confusão infernal, as pessoas começaram a desmaiar, cair e a confusão aumentou.


O chefe dos bombeiros definiu o caso como “um incidente com vítimas em massa”. Mas não, foi muito mais que isso, a mídia encobriu algum fenômeno maligno no local.  Estas pessoas não conseguem ver estas coisas, pois não enxergam com os olhos espirituais.

“Ninguém tem todas as respostas esta noite”, disse o chefe de polícia de Houston, Troy Finner. “Temos famílias feridas aqui“, acrescentou. Quem escapou descreveu o show como um pesadelo e agradeceu a Deus por ter sobrevivido.


Os artistas estão cada vez mais usando gráficos e simbologias ocultas em seus shows, invocando o Dévil ( Diabo) e trazendo consequências mortais para quem participa, o show do Travis Scott é um exemplo disso, com manifestações demoníacas e morte em massa. A abertura do show mostra uma criatura em chamas descendo como um anjo caído para levar as almas dos que estavam participando, devemos também levar em consideração a numerologia, 8 pessoas morta no primeiro momento, símbolo da serpente do caos e 11 feridos, número do portal e da maçonaria oculta.
Satanás tem usado estes artistas que invocam a ele para ter fama e envolvem a vida das pessoas que idolatram eles, O parceiro do Travis Scott Também usava uma camiseta com o símbolo do pentagrama com e letra oculta H. Simbolizado pelo número 88 ou duas letras HH.

Alguns dizem que este símbolo do pentagrama só é do diabo quando invertido, mas não é verdade!  
     
                                           

Na sua posição normal é invocação luciférica, considerando que o homem pode ser deus invocando Lúcifer.
Eu falei do portal 101 também no estudo sobre o olho de Sauro, vejam:

         

Postar um comentário

0 Comentários