Romarias
Segundo a PRF, pelo menos 12 mil romeiros fizeram peregrinações desde o início do mês. A expectativa é que o volume de romeiros aumente até domingo, dia da Padroeira, com até 40 mil romeiros caminhando pela Dutra.
Tragédias:
Um policial militar de 30 anos foi morto a tiros durante um assalto na madrugada deste sábado (11) no trecho de Lorena da rodovia Presidente Dutra, quando fazia uma romaria até o Santuário Nacional de Aparecida.
Na sexta, dois romeiros ficaram feridos após serem atropelados no trecho de Caçapava. Houve uma colisão entre dois veículos e na sequência o atropelamento.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que atropelou os romeiros apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e levado para a delegacia da cidade.
Idolatria no Brasil
O culto a Aparecida é uma idolatria Maçônica estabelecida em 1717 e tem adeptos em todo Brasil.
O culto as deusas no catolicismo tem origem da união do cristianismo apostata com Roma, quando a religião católica se uniu ao império, se chamando igreja católica apostólica romana.
O culto as deusas mães nunca foram abolidos, continuaram usando uma roupagem nova dentro do catolicismo, principalmente com a colaboração dos maçons, já que a aparecida, no caso do Brasil, possui uma roupagem na forma piramidal.
Neste brasão notamos que foi estabelecido o culto exatamente na mesma data histórica da fundação da maçonaria na França, 1717. por isso este número 1717 é exclusivamente da maçonaria.
As simbologias fálicas das deusas mães e deusas virgens tem esta relação com o culto da fertilidade. Neste caso Roma e o Vaticano, sede oficial do catolicismo é a maior cidade religiosa da idolatria mundial.










Comentários
Postar um comentário