Mãe, bebê e adolescente mortos por pai de santo e esposa são sepultados em Esteio

 Os corpos de um bebê, da mãe da criança e de um adolescente que foram mortos por um pai de santo e a esposa dele em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foram velados e sepultados no Cemitério Municipal 2 de Novembro durante a manhã desta quinta-feira (24).


Bebê era filho do pai de santo com a jovem. Crime teria sido cometido porque homem tinha medo de que a traição vazasse e perdesse posição de líder religioso, segundo a polícia. Adolescente ajudou pai de santo a planejar mortes de jovem e bebê no RS porque via ele como figura paterna, diz polícia. 

"Bem, estas narrativas investigativas sempre procuram ocultar a origem maligna destes cultos afro brasileiro, mas se sabe que  muitas vezes estão conectados à rituais satânicos."


A investigação da Polícia Civil indica que um dos adolescentes internados provisoriamente por ajudar a ocultar os corpos de uma jovem, do bebê e do amigo dela em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ajudou a planejar os assassinatos.


As vítimas são Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos; Miguel Martins Kosmalski, filho dela com o pai de santo, com 2 meses de idade; e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos, amigo dela.

             

De acordo com a delegada Marcela Smolenarss a investigação aponta que o adolescente, de 15 anos, queria proteger o pai de santo, preso junto da esposa pelos homicídios. Jocemar Antunes de Almeida, de 45 anos, tinha medo de perder a posição de líder religioso caso a traição vazasse – o bebê morto era filho dele com a jovem, com quem ele se relacionou quando era menor de idade (saiba mais abaixo).

Comentários