Pastor diz que Dorama significa androginia e provoca simpatizantes

 Um pastor da Assembleia de Deus causou polêmica ao afirmar que os Doramas significam uma apologia a androginia e provocou alguns simpatizantes da onda Dorama. Embora os ataques que o pastor está recebendo ele não está errado.


Os Doramas além de ser uma simbologia  das mãos; que segundo os propagadores da onda representa amor, Doramas também são séries ou produções dramáticas da Coreia. Estas produções de fato trazem uma ideologia de personagens andróginos. 



Portanto o pastor não está  errado, uma pesquisa na Google realmente explica que os Doramas tem realmente uma tendência de origem Asiática com personagens  da  vertente da ideologia de gênero e que propagam a androginia nas produções.


Origem da Expressão “Dorama Androginia”

Como “dorama androginia” não é um termo oficial, sua origem é especulativa e está ligada à combinação de dois conceitos distintos: “dorama”, que são séries televisivas asiáticas, e “androginia”, que se refere à expressão de características tanto femininas quanto masculinas em um indivíduo.


 Doramas muitas vezes exploram temas sociais complexos e podem incluir personagens que desafiam normas de gênero tradicionais, refletindo a diversidade e a evolução das sociedades asiáticas em relação à identidade de gênero.


Os gêneros chegam a ser tão misturados que não se sabe quem é o masculino ou feminino, lembrando que não se trata exclusivamente de relacionamentos gays ou héteros, mas de formas de se vestir e se comportar de forma androgina.


Postar um comentário

0 Comentários