Festa Rave do pai de ALOK termina com 260 mortos em Israel

 A festa Rave em Israel no dia 07 de outubro que teve a participação do pai de Alok terminou em catástrofe, até o momento foi contabilizado 260 mortes e vários desaparecidos.

O pai de Alok deu seu relato extremamente assustado e associou como algo espiritual, já que os bombardeios em Israel ocorreram no auge da festa Rave. Rave são as festas que normalmente acontecem em sítios abertos ou em galpões e que tocam música eletrônica, usa-se R.A.V.E como um acrônimo de Rock And Voice Eletronic.


No auge da Festa todos foram tomados pelo terror das bombas e o pânico foi geral, a multidão correu aterrorizada com o barulho infernal que tomou o ambiente.

                                           Pai do DJ Alok  durante a festa Rave em Israel.

A BBC informou que a rave ocorreu no deserto de Negev, no sul de Israel, perto da Faixa de Gaza. A reportagem relatou que os participantes viveram momentos de terror após a chegada de integrantes do grupo extremista Hamas.

Relatos do terror no momento da feste foi informado seguinte:

" Um socorrista declarou à emissora pública Kan News que a rave foi alvo de "um massacre". Segundo ele, havia cerca de 3 mil pessoas no evento. 


Ao portal g1, um brasileiro que estava no local contou como fugiu e declarou: "terroristas atiraram na gente, e vimos centenas de corpos nas ruas"


Foram momento aterrorizante, que somente quem viveu tem a dimensão de o quanto as cenas ficarão para sempre na sua memória.


O evento que carrega o nome de Universo Paralelo se transformou em um portal para o inferno, onde muitas vidas, 260 até o momento foram ceifadas.


Pai de Alok era licenciado para o evento em Israel


Postar um comentário

0 Comentários