A disputa pela fortuna de R$ 1 bilhão de Gugu ganhou mais um concorrente, surgiu agora um suposto novo filho do apresentador, que está exigindo um teste de DNA.
A justiça brasileira já tinha decidido que a herança do apresentador iria ficar com os três filhos e os sobrinhos, mas agora entrou mais um para disputar a fatia do bolão, o comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, se diz também herdeiro do apresentador e exige o DNA.
Depois da grande surpresa do público sobre a vida secreta do Gugu e que mantinha um casamento de fachada, tendo um relacionamento com Thiago Salvático, agora mais este caso despertou a atenção, que Gugu já teve mesmo relacionamento com mulher e teria gerado um filho bastardo.
“Eu que vivi com ele”, disse o marido de Gugu para Rose Miriam
O documento inicial com os argumentos da defesa do chef tinha mais de 100 páginas com fotos, conversas e momentos que os dois teriam vivido juntos em viagens. Rose era apenas a mãe do filhos de Gugu dentro de um contrato muito bem elaborado.
"Ricardo, suposto filho de Gugu revelou ao apresentador Roberto Cabrini o motivo de ter esperado até agora para contar tudo e pedir o reconhecimento de que, segundo ele, o apresentador teria tido um caso com sua mãe quando tinha 15 anos."
A revelação da suposta paternidade de Gugu caiu com uma bomba nas cabeças dos filhos e fãs do apresentador pensavam que por ser homossexual e ter apenas um contrato de barriga de aluguel com a enfermeira Rose Miriam jamais teria tido outros filhos.
o Tribunal de Justiça de São Paulo reverteu também a decisão que havia anulado a ação em que Thiago Salvático que pede o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, trazendo mais dor de cabeça para os herdeiros. A mudança foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico.
0 Comentários