Kundalini e o os chacras

 Os chacras são as sete portas da nossa alma, estas portas existem pois são sete centros emocionais e biológico que existem no homem. 


As escrituras chamam estas portas de sete chamas da menorah,  nossas sete igrejas, mas os ocultistas chamam de chacras, por causa da filosofia que disseminou estas práticas de invocação a serpente.

Esta serpente simbólica e enrolada jaz na terra, (no chacra terra),  pois foi este o decreto de Deus a serpente ( satanás), se arrastar no pó da terra, chama se energia telúrica ou da terra.


  Por isso a prática de fazer a serpente subir desde o chacra terra, base, é uma invocação a esta antiga serpente que foi punida no Éden, que na verdade é o anjo Samael, o significado do seu nome é deus Veneno: Nas tradições judaicas é identificado como o Anjo da Morte, o ex-chefe do quinto céu e também um dos sete regentes do mundo material servido por milhões de anjos.

Conta-se que Samael tomou Lilith  ( demônio da noite) como sua esposa depois que esta repudiou Adão. Segundo o Rabi Eliezer, ele (Samael) foi o encarregado de tentar Eva. Após seduzi-la e copular com ela, engendrou Caim. Segundo a etimologia, Samael significa Veneno de Deus.


 Também é chamado de acusador, sedutor, deus-cego e destruidor. Samael na verdade é a antiga serpente que deseja se levantar do pó da terra e fazer trono no coração do homem, ele promete poder aqueles quer praticam a Kundalini

 

 Esta energia ou fogo da serpente sobe da terra em forma de espiral serpenteando a dominando as nossas sete portas, mas sabemos que o fogo do espírito Santo vem de cima e não de baixo, este fogo da serpente é sexual também, são práticas ocultas e malignas.


                                                          Contribua e Baixe a Revista.
 
Ou se preferir faça um PIX : (segredossubliminares@gmail.com )e peça a revista neste mesmo e-mail


               


Postar um comentário

0 Comentários