Coroação do rei Charles acontece em 6 de maio

 O rei Charles será coroado no dia 6 de maio, um dia antes teremos um eclipse Lunar que traz um presságio não muito positivo para esta coroação.


O que podemos esperar com esta mudança já é um assunto bastante estudado, principalmente depois da morte da Rainha Elizabeth, porque a Grã Bretanha é oficialmente a sede do mundo protestante mundial, onde iniciou o protestantismo.


A REFORMA NA INGLATERRA

Influências que contribuíram para o a Reforma
Muito antes do rompimento de Henrique VIII com o papa, várias forças contribuíram para o preparo do povo inglês a fim de receber a Reforma.


A maior dessas forças foi a organização dos “Irmãos Lollardos” que conservou vivos os ensinamentos de Wycliff.  Estamos vivendo momentos decisivos sobre grandes transformações nas religiões oficiais, tanto no catolicismo quanto protestantismo e neste momento a mudança do trono da rainha Elizabeth para o rei Charles terá um impacto decisivo nestas mudanças. 

O rei Charles já se tornou o chefe da igreja da Inglaterra, chamada de Igreja Anglicana, ainda que não tenha poder sobre todas as denominações e ramificações, seu reinado certamente influenciam as decisões mundiais sobre o protestantismo no mundo. 

Na cerimônia todos serão convidados a fazer juramento de fidelidade ao novo rei, a prática de juramento é citada na bíblia como maligna, muitos reis e presidentes juram em cima da bíblia, o que passa de sim sim e não não é maligna. 

 Monarca tem propriedades na Transilvânia e é descendente da linhagem de Vlad, o Empalador, que inspirou a criação do vampiro. Vlad significa filho do dragão ou diabo.

Apesar das mudanças destinadas a contemplar outras religiões, os três juramentos que o rei fará e que formarão o cerne da cerimônia permanecem inalterados, incluindo a promessa de manutenção da "religião protestante". ( disse a BBC)


Sabemos que o rei Charles não vai cumprir este juramento, mas iniciará uma reforma protestante na Inglaterra com aliança papal, porque uma religião mundial está sendo construída para preparar o caminho do anticristo.

A subida de Charles sobre um eclipse Lunar em escorpião revela que teremos uma transformação na Inglaterra que será percebida nos próximos anos


Para quem entende de simbolismo, sabe que este presente do papa ao rei Charles III representa o nascimento de uma religião Híbrida mundial, os credos que estiveram separados agora estão se unindo para fazer surgir uma religião mundial.


O papa Francisco prepara uma grande mudança no catolicismo em outubro de 2023 com o modelo de igreja sinodal, onde a igreja católica permitirá mudanças na doutrina através de votação, inclusive com participação de mulheres e leigos da comunidade.


Este eclipse de 5 maio 2023 em escorpião não será visto no Brasil, mas sua sombra afetará toda Europa, oriente médio, Ásia e África. Os eventos do eclipse sim repercutem em todo mundo.  O Príncipe Charles é do signo de escorpião e isso já revela muita coisa.

           


Leia também



Postar um comentário

0 Comentários