Globo analisa se fará remake de A viagem

 A rede Globo pretende fazer o remake da novela A viagem, e o anúncio chegou em um momento polêmico com as declarações da atriz Lucinha Lins.


Embora não seja concreto ainda, já se fala no possível remake da novela para 2024, que seria uma regravação com outros atores, esta novela foi inspirada na teologia espirita de Allan Kardec. Lucinha Lins comentou sobre o possível remake e disse que participaria se fosse convidada, mas estranhamente ela disse que havia uma energia pesada nas gravações da novela.






Maurício Mattar conta que foi atormentado por espíritos obsessores durante as gravações da novela A Viagem, da Globo e quase morreu. Maurício Mattar trabalhava ao lado do ator Guilherme Fontes na novela, quando sentiu que a força por trás do folhetim era negativa. A novela também cercada de acontecimentos trágicos e estranhos.

               

"Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“, contou o ator, que recentemente foi internado por problema no coração e precisou passar por uma cirurgia."

Antes de começar a gravar a novela em 1991, Christiane Torloni causou acidentalmente a queda de um carro de um barranco dentro de sua propriedade, no veículo estavam seus filhos gêmeos de 12 anos, um dos filhos morreu no acidente o trauma foi muito grande, ela teve que voltar as gravações em 1994 para gravar A viagem, na qual já estava escalada para o papel de Diná.

Embora o caso tenha ocorrido  com Christiane Torloni  antes da novela, mais outros dois atores morreram misteriosamente  nos anos seguinte após a participação de A viagem, o ator Irving São Paulo morreu  aos 41 anos de idade, 10 de agosto de 2006, depois de uma crise grave de pancreatite.

Morreu também a atriz Crhis Pitsch, ela morreu subitamente em 1995  de ataque cardíaco com apenas 24 anos de idade, atores que morreram relativamente jovens.

Será que se a Globo fizer o remake da novela A Viagem não poderia trazer novamente forças ocultas para atuar na vida dos atores? A trilha sonora da Novela ganhou grande destaque, uma música consagrada pelo Roupa Nova, cujo vocalista morreu em 2020.

A frase viajei tantos espaços para te encontrar é de Drácula, filho do dragão ou do diabo, em Drácula de Bram Stoker




Postar um comentário

0 Comentários