Ataque em Creche em Blumenau, quatro crianças mortas

 O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.


Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos. 

Segundo a polícia, o assassino, de 25 anos, chegou de motocicleta na unidade, pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou. Porém sabemos que estes acontecimentos possuem uma interpretação espiritual acerca das forças ocultas que atuam no país.


A entidade que pede este tipo de oferenda é o deus Moloque, este demônio requer oferendas de crianças para trabalhar, e por mais que pensemos que se trata de uma ação de um louco e débil mental, estas entidades usam estas pessoas para cumprir suas exigências no mundo espiritual. Elas são ativadas de alguma forma para cometer estes atos e cumprir as oferendas. O nome da Creche também é estranho neste contexto, o nome lembra o titulo de um filme da maçonaria.

Governos e forças ocultas que atuam em cidades e países fazem seus rituais e provocam estes acontecimentos, existem  nuvens de demônios que atuam nas regiões geográficas. Existe um contexto religioso nestes sacrifícios, principalmente porque estamos perto da pascoa e os demônios pedem estas oferendas profanas em datas consideradas religiosas.  Há algumas regiões do Brasil que há grande número de satanistas, os satanistas devem ativar e influenciar  estes sacrifícios pegando pessoas abertas aos demônios propensas a praticar. Por enquanto é cedo, mas é possível que surjam mais informações que deem pistas para estas  conexões ocultas.

Na antiguidade o deus Moloque era uma escultura de Bronze que tinha uma cavidade em chamas, as crianças eram jogadas naquela cavidade em oferenda a este Deus. Eles acreditavam que oferecendo estas crianças a Moloque ele obtinham prosperidade ou algum beneficio deste Deus.


Moises advertiu para que o povo não oferecesse seus filhos à Moloque, haviam rituais sexuais e orgias também durante as cerimonias a Moloque, para conhecer mais sobre o assunto leiam o livro Decifrando Moloque.

        

O episódio, no entanto, não é o primeiro ataque a uma creche no estado de Santa Catarina. Em maio de 2021, um homem de 18 anos invadiu a creche Aquarela, na cidade de Saudades (SC), a 600km de Florianópolis, e assassinou três crianças e duas funcionárias com facadas. Ele foi preso, mas ainda aguarda julgamento.  O Rio Grande do Sul é o estado com o maior número de adeptos do satanismo, Santa Catarina, por estar na região Sul, deve sofrer grande influência


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O único Deus com D maiúsculo é o Senhor dos exércitos Jeová. Outros deuses se escreve com letra minúscula.

    ResponderExcluir