Cientista diz que imortalidade será possível até 2030

 Um Cientista renomado faz previsão que a imortalidade será possível até 2030, embora para muita gente isso seja ficção o livro de Apocalipse faz uma previsão semelhante, no qual afirma que muitos procurarão a morte e a morte fugira deles, pois se tornarão imortais.


Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. (Apocalipse 09:06)

Porém esta imortalidade terá um alto preço, este capitulo de apocalipse revela que aqueles que aceitarem esta imortalidade serão atormentados por ela estar ligada a marca da besta, eles serão atacados pelos gafanhotos que sobem do abismo. Eles serão aterrorizados e não poderão morrer!

O cientista Ray Kurzweil acredita que a (IA) inteligência artificial evoluirá tanto em poucos anos que terá um comportamento igual ao do ser humano. (olha o nome do cientista) RAY

Este tipo de tecnologia se unirá a outras ciências que avançarão vertiginosamente nos próximos seis anos permitindo criar a imortalidade pela fundição do homem e da máquina.

Isso confirma outra revelação bíblica do profeta Daniel, que a engenharia dos últimos dias tentarão unir ferro e barro, barro na verdade é a essência do ser humano, criado do pó da terra e ferro a ciência tecnológica da besta.

                

O cientista visionário ainda disse, que esta imortalidade será gradativa após 2030, e que a tecnologia dos nano robôs que serão lançados na corrente sanguínea do homem será responsável por esta faceta.

Não Duvidamos que isso possa realmente acontecer, pois confirma as profecias do Apocalipse e do profeta Daniel.

Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro se não mistura com o barro.   (Daniel 2:43-44)

Daniel revela com muita profundidade a engenharia genética no qual tentarão misturar ferro e barro, semente humana ao ferro, criando um ser híbrido e imortal.

            

Postar um comentário

0 Comentários