Missionária ostentação, criticada por usar grife alinhada ao ocultismo

 Missionária Camila Barros foi  criticada  por ostentar com roupa de marca alinhada ao ocultismo, ela aparece pregando em um vídeo com o cinto da GUCCI.

A Gucci é uma marca de moda italiana fundada em 1921, em Florença, por Guccio Gucci, sendo uma das marcas de moda italianas mais antigas que ainda estão em funcionamento. Como muitas casas de moda históricas, a marca começou como uma fabricante de malas, produzindo artigos de viagem de luxo para as classes mais ricas da Itália.


A GUCCI tem aparecido bastante fazendo marketing subliminar com símbolos ocultos, o símbolo da griffe lembra uma maçã com um olho no centro. 

Quem disparou contra a missionária é o satanista Vick Vanilla, ele tem pegado no pé de religiosos apontando suas contradições.

             

Ele criticou a missionária por ostentar e aparecer usando roupas de marca alinhadas ao satanismo que ele prega.

A grife famosa italiana tem sido citada com uma estranha conexão com o ocultismo, como mostra esta letra acima publicada no Spotfy.


Bom, talvez a missionária use a marca inocentemente, mas ela foi criticada não apenas pelo fato da marca ter alusão ao ocultismo, mas pelo valor destas roupas de marca que é bem caro.


A maçã carrega alusão ao fruto do pecado do jardim do Éden e o Logo da Gucci parece ter outras alusões ocultas como um olho no centro.






O símbolo quando virado parece o Olho que tudo vê




Postar um comentário

0 Comentários