Ideologias nazistas se refletem no ataque de Aracruz

 O Brasil está de baixo de forças ocultas e demoníacas, o Bolsonarismo trouxe ao país uma onda de ideologias nefastas nazistas que parece não ter fim. 


Mein Kampf (que significa “Minha Luta”) promovia os principais elementos do nazismo: um antissemitismo raivoso, uma visão de mundo racista, e uma política externa agressiva direcionada a abocanhar o que eles consideravam um Lebensraum (espaço vital) na Europa oriental.

O ataque da escola de Aracruz é apenas a ponta do ice-berg do fascismo político religioso no qual o país está mergulhado. 


O assassino de Aracruz usava um símbolo nazista e seu pai era simpatizante de Hitler. Embora se tente negar a ligação do governo atual com estas ideologias fascistas, isso já foi absorvido e começa a refletir em tragédias como estas. A IstoÉ fez matéria de capa falando do nazismo Bolsonarista.


Bolsonaro permanece em silêncio, mas contínua nos bastidores promovendo o caos, seus planos era armar a população e criar uma guerra civil no país, sua aliança com evangélicos foi exatamente para transformar suas ações em uma religião aos moldes da ideologia de Hitler.


Não adianta ele dizer que não é responsável por tragédias como estas, pois ele financia e financiou isso através do deu discurso fascista, 15% dos seus eleitores são nazistas e fascistas e outra parte ainda é guiado pelo vale encantado do fundamentalismo religioso evangélico.

A numerologia da data e hora da tragédia revela algo muito sinistro, como se forças ocultas conspirassem para que este tipo de eventos acontecesse, portal 949.





O atirador vestido de roupa militar e face de caveira reflete a simbologia oculta da carta e morte, além disso ele usava uma suástica nazista e a soma da data e hora apresentam a numerologia 15, o diabo pela soma 9+6=15 e o horário 9:49:09  (9+4+9)= 13+9= 13





Postar um comentário

0 Comentários