O Brasil está de baixo de forças ocultas e demoníacas, o Bolsonarismo trouxe ao país uma onda de ideologias nefastas nazistas que parece não ter fim.
Mein Kampf (que significa “Minha Luta”) promovia os principais elementos do nazismo: um antissemitismo raivoso, uma visão de mundo racista, e uma política externa agressiva direcionada a abocanhar o que eles consideravam um Lebensraum (espaço vital) na Europa oriental.
O ataque da escola de Aracruz é apenas a ponta do ice-berg do fascismo político religioso no qual o país está mergulhado.
O assassino de Aracruz usava um símbolo nazista e seu pai era simpatizante de Hitler. Embora se tente negar a ligação do governo atual com estas ideologias fascistas, isso já foi absorvido e começa a refletir em tragédias como estas. A IstoÉ fez matéria de capa falando do nazismo Bolsonarista.
Não adianta ele dizer que não é responsável por tragédias como estas, pois ele financia e financiou isso através do deu discurso fascista, 15% dos seus eleitores são nazistas e fascistas e outra parte ainda é guiado pelo vale encantado do fundamentalismo religioso evangélico.
0 Comentários