Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes neste domingo (13) para revelar o motivo do sumiço da influenciadora Urach. Segundo ele, ela está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica depois de sofrer um surto psicótico.
A participante teria planejado oferecer seu filho Leon, de nove meses de idade em um ritual religioso de sacrifício, destes que lembram bastante o culto antigo a Moloque.
"Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade", Disse Tiago
Thiago conta que decidiu revelar a situação por causa da cobrança dos seguidores pelo sumiço da influenciadora nas últimas semanas. Andressa colocou a vida do próprio filho em perigo.
"Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício.
Desde novembro de 2020, Thiago assumiu estar em uma situação delicada e decidiu colocar um ponto final no casamento. "Com o transtorno de Bordeline já era complicado, agora com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso, estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon.
A influenciadora saiu de um engano para outro engano, seu tempo na igreja universal só serviu para deixa-la mais pirada. Como a palavra de Deus revela, um abismo chama outro abismo, oremos por ela.
0 Comentários