Shiva, o deus da roda da destruição

 O deus Hindu Shiva é uma das principais divindades do hinduísmo, o deus do caos a da roda da destruição, ele faz uma dança circular enquanto age de forma caótica.


O deus hindu Shiva muitas vezes usa uma cobra enrolada em torno de seus braços superiores e pescoço simbolizando o poder que ele tem sobre as criaturas mais mortais, representa o ciclo de morte e nascimento, oroboros.

Como destruidor, Shiva é escuro e terrível, cercado de serpentes e uma coroa de crânios.


Shiva frequentemente tem um tridente, que representa a trindade hindu de Brahma, Shiva e Vishnu. Também se diz representar as três qualidades da natureza: criação, preservação e destruição

Shiva tem um crânio que representa samsara, o ciclo de vida, morte e renascimento. Samsara é uma crença central no hinduísmo. O próprio Shiva também representa este ciclo completo porque ele é Mahakala; o Senhor do Tempo, destruindo e criando todas as coisas.

                                         

Lorde Shiva, o veículo de deus da destruição, ou vahana é Nandi (o touro branco), cuja estátua pode ser vista frequentemente vigiando o santuário principal. Dizem que o touro incorpora energia sexual e fertilidade. Montando de costas, Shiva está no controle desses impulsos.

Shiva é comumente retratado com um terceiro olho. O terceiro olho é um símbolo de maior consciência. É também algo com o qual ele pode destruir seus inimigos "com fogo". Ele também pode matar todos os deuses e outras criaturas durante a destruição periódica do universo. O terceiro olho de Shiva apareceu pela primeira vez quando Parvati, sua esposa, brincava com seus outros dois olhos, mergulhando o mundo na escuridão e colocando-o em perigo de destruição.


Na bíblia Shiva é o deus do abismo, como Satanás, ele será liberto ao tocar a quinta trombeta, em apocalipse 9:11, Ele era conhecido na antiguidade como o destruidor, Abadon e Apolion.

           

A ciência poderia dar esta chave através da abertura de portais, colidindo as partículas no futuro, Lúcifer, Abadon é quem daria esta chave para a ciência, eles, os cientistas estão cavando e vão achar a porta do inferno e abri-lo. O laboratório do CERN se chama ALICE.


No livro de Enoque fala que os anjos caídos entregaram aos homens os segredos proibidos do universo, então não é de admirar que o próprio homem cave o buraco até a toca de ALICE. O inferno!

             

Postar um comentário

0 Comentários