Rede Record é haqueada e emissora do Bispo entra em pânico.

 A emissora de TV Rede Record foi atacada por um hacker tendo centenas de arquivos confidenciais sequestrados. O ataque levou a emissora ao pânico, pelo perigo de ter assuntos confidenciais divulgados, a emissora está tentando achar uma solução para o problema.

              

Entre as reportagens estariam quadros televisivos, jornalísticos e de entretenimento gerais do canal, quando o conteúdo é haqueado, ele é todo criptografado para impedir que o dono use o material, a não ser que pague aos hackers o dinheiro exigido pelo sequestro dos dados.

Os hackers exigiram da emissora 5 milhões de dólares, para entregar a chave para desbloquear os arquivos roubados, caso isso não seja atendido os hackers irão publicar todo o conteúdo publicamente na internet. Embora a Emissora tenha alegado que não há nada de comprometedor entre os arquivos roubados, há suspeitas que existam sim, conteúdos delicados envolvendo a igreja universal e questões políticas.

          

O prazo para que a emissora pague é até 15 de outubro, caso isso não aconteça podemos ter grandes surpresas se de fato existam conteúdos comprometedores entre os arquivos haqueados.

Postar um comentário

0 Comentários