Halloween sinistro deixa mais de 146 mortos

 O Halloween, festa do Dia das Bruxas e dos mortos começou tenebroso, pelo menos 146 pessoas morreram neste sábado (29) e mais de 150 ficaram feridas durante as comemorações realizadas no centro de Seul, a capital da Coreia do Sul.


A tragédia aconteceu depois que milhares de pessoas se aglomeravam em ruas estreitas, e após um tumulto no local, informaram as autoridades. Muitos acreditam que estas coisas não acontecem por acaso, mas que forças ocultas conspiram para estas desgraças.


O grande número de número de vítimas foi devido terem sido pisoteados durante o evento de Halloween", e o registro de óbitos podem ainda   aumentar.

Segundo a agência de notícias local, uma testemunha que não quis ser identificada afirmou que viu pessoas sendo esmagadas até a morte. 

"As pessoas estavam empilhadas umas sobre as outras. Algumas estavam gradualmente perdendo a consciência, enquanto outras já pareciam estar mortas naquela altura", disse a testemunha.

Choi acrescentou que 74 corpos foram enviados para hospitais locais e outros 46 foram colocados em uma academia próxima.  

Imagens feitas no local do incidente mostravam pessoas realizando os procedimentos de primeiros socorros em diversas vítimas deitadas na calçada, enquanto os socorristas corriam para ajudar outras pessoas.

O incidente aconteceu próximo do hotel Hamilton no bairro de Itaewon, conhecido por sua vibrante vida noturna.               

Nosso conselho é, fique longe destas celebrações aos demônios, pois esta festa é consagrada a eles e este tipo de tragédia pode acontecer ou a pessoa pode atrair morte e desgraças participando.

Postar um comentário

0 Comentários