Bolsonaro no templo da maçonaria com Michelle

 Para quem não sabe Bolsonaro serve a maçonaria, ele subiu ao poder em 2018 juntamente com Morão grau 33 da maçonaria.


Nesta última semana um vídeo de Bolsonaro pregando na maçonaria voltou à tona, após pessoas compartilharem em massa, um vídeo montagem de um satanista afirmando que estão trabalhando para o Lula ganhar, segundo o rapaz que se declara luciferiano, o vídeo foi modificado do seu contexto.


Um escritor publicou um livro revelando a relação da maçonaria e do satanismo, além da sua relação com a igreja.


Consagração ao demônio

Além disso dentro dos rituais da maçonaria, registrada como uma associação na Espanha desde 1988, se inclui o culto ao demônio.

“O rito de iniciação mais comum no mundo e também na Espanha é o Rito Escocês antigo e aceito, que no grau 29º o maçom entra na loja com os olhos fechados. É conduzido ao centro da mesma e quando abre seus olhos está diante de uma imagem de Baphomet, uma representação luciferina. Ali, tem que pisar o crucifixo primeiro com o pé esquerdo e depois com o pé direito e pedir que a luz de Baphomet ilumine”, explica o autor do livro “Iglesia y Masonería” ao Grupo ACI.


O especialista adverte que “por mais que queiram ocultar, esse rito é uma consagração ao demônio. Eu resistia a acreditar, mas investigando vi que isso é verdade”.

Um dos ex-maçons que se atreveu a falar mais claramente foi o francês Serge Abad-Gallardo, que foi entrevistado por Alberto de la Bárcena em seu livro.

“Perguntei para Abad-Gallardo quando ele começou a ser consciente de ter servido a Lúcifer e ele respondeu que desde o princípio. Embora apresentassem este rito para ele como algo simbólico e que acontecia uma vez por ano, isto acontecia desde o primeiro momento em sua loja”, assinalou.

No rito de iniciação no grau Cavaleiro Maçom VI da Ordem Illuminati, organização de origem maçônica, outro rito pretende substituir Deus pelo demônio.


Neste ritual, o iniciado “com os braços abertos ao céu em forma de V, exclama: ‘Para a Glória do Grande Arquiteto do Universo, Baphomet, dos Superiores Desconhecidos e da Ordem Illuminati’”.


Em seguida, de acordo com o livro, o candidato deve abaixar as mãos, pegar a cruz, jogá-la no chão diante do altar e cruzar os braços, “o direito encima do esquerdo em forma de X com o malhete (martelo em forma de T) na mão direita” e exclamar: ‘Que esta cruz como um símbolo da morte e da destruição, desapareça do mundo! Que a luz de Baphomet a substitua! Glória a ti, deus verdadeiro, Baphomet, o deus da luz e da iniciação!’.

Postar um comentário

0 Comentários