Briga política na Congregação Cristã Do Brasil acaba em tiroteio

 Briga sobre política dentro da CCB, Congregação Cristã do Brasil termina com homem baleado, o caso aconteceu em Goiania e teria acontecido porque o líder da congregação começou a fazer campanha no templo e mandar os fiéis não votarem no PT ou em partidos de esquerda.


Após uma discussão interna na igreja por causa de política, houve disparo de arma de fogo e um homem de 40 anos Davi Augusto de Souza foi baleado na perna, O autor do disparo foi um cabo da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que também frequenta o local, identificado como Vitor da Silva Lopes, 37. veja a foto do PM.

O  episódio aconteceu no dia 31, depois disso teve um grande tumulto, mas logo em seguida o culto continuou como se nada tivesse acontecido, veja o vídeo.

Segundo Daniel, que é irmão de Davi; homem que foi baleado pelo PM, cerca de um mês, ele teria levantado a mão, quando o pastor teria começado a falar de política, e pediu que o líder voltasse a falar de Jesus. Nesse momento foi chamado de demônio e rebelde, a partir daí começaram as confusões na igreja.

A situação teria piorado quando, na sexta-feira (26), Daniel deu uma entrevista ao Portal Diário de Goiás relatando que o líder da CCB estaria quebrando o estatuto da igreja colocando temas políticos nos cultos e tentando influenciar nos votos dos fiéis.

Daniel disse que o cabo da PM, que é frequentador da igreja, teria partido para cima dele e do irmão com socos e no meio da briga tentado atirar vária vezes e a arma falhado, disparando um tiro apenas. Ele coloca que a agressão seria retaliação pela entrevista.

Postar um comentário

0 Comentários