Pastor denuncia denominações, viraram sinagoga de Satanás

 O pastor Yago Martins causou polêmica ao criticar denominações que tem se transformado em palanques eleitorais, ele chamou estas denominações de  “sinagoga de satanás” ele citou as igrejas Batista da Lagoinha e Presbiteriana do Brasil principalmente por fazer campanha pra Bolsonaro.

O pastor Yago Martins reprovou a participação do mandatário no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão,na Igreja Batista da Lagoinha, criticou também à Igreja Presbiteriana do Brasil por um fato semelhante em 2009, quando o então presidente Lula (PT).


“A Lagoinha se tornou uma sinagoga de Satanás. Entrega seu púlpito para descrentes e dá glorias a homens ímpios. Consuma o que sempre foi: um império de homens”, escreveu Yago em sua conta no Twitter ao compartilhar um vídeo da recepção efusiva dos membros da igreja ao presidente."

Grande parte da cúpula das grande denominações estão na maçonaria, e esta abertura para políticos aumentou  quando as denominações se uniram novamente aos maçons, antigamente era uma heresia usar o púlpito para fins políticos, veja o que Marcos Feliciano diz para um maçom:

        

“Yago disse, tem uma outra denominação que também entregou o púlpito a um político corrupto. Em 2009, nos 150 anos da IPB, Lula foi igualmente ovacionado. Seria a Presbiteriana também uma sinagoga de Satanás? Pra mim, é igualmente vergonhoso. Sem dois pesos, duas medidas”, questionou o internauta.


Yago respondeu: “Sim, esta aí é outra”. porém seu comentário foi apagado, devido as fortes reações que gerou por parte de seus seguidores e até de outros pastores.

A igreja evangélica esta pisando em um terreno muito perigoso, principalmente pela guerra ideológica entre partidos, isso terá um efeito punitivo caso Bolsonaro venha perder as eleições, pois com a volta do PT, o novo governo vai atrás de toda sujeira de pastores nestes últimos quatro anos.

Quer saber mais sobre a maçonaria na presbiteriana, veja este estudo em PDF


Veja também este estudo sobre a infiltração da maçonaria nas denominações



Postar um comentário

0 Comentários