Homem que tem mais de sete mulheres, tem sua casa pichada

 O modelo e influenciador Arthur O Urso, que é "casado" com oito mulheres, disse que defende o  seu direito de ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, ele disse que é contrário ao padrão monogâmico, ter apenas uma mulher. 


Ele deu entrevista após ter sua casa pichada com frases ofensivas em João Pessoa. 

"Família do demônio, vão embora!!! Não são bem-vindos".

O ataque aconteceu na madrugada do dia (16), na casa que Segundo Arthur O Urso, ele vive com as "esposas" 

 Na verdade Ele tem várias  esposas, mas conta que é casado 'no papel' somente com Luana. Segundo o modelo, ele já passou por um casamento monogâmico e tem uma filha dessa união, mas afirma que deseja ter um filho com cada uma das atuais esposas.

O modelo conta que desde a adolescência se identifica com a não-monogamia. "Desde a minha adolescência, descobri que não nasci para ser monogâmico. Foi a partir desse período que comecei a me aprofundar sobre o assunto, através de filmes e documentários". Disse em entrevista ao G1 Portal de notícias.

Este fato parece confirmar o texto de Isaias que fala sobre este padrão de comportamento nos últimos dias, isso poderia ser consequência da crise de relacionamentos que aumentará com a tendência de relacionamentos com robôs, aplicativos e sexo no metaverso, ambientes virtuais.


As pessoa que não quiserem este padrão de vida podem padecer com a falta de parceiros, pois os robôs devem superar a perfeição humana e pessoas normais não serão atrativas. Assim as mulheres podem ficar desesperadas e aceitar ficar com um homem mesmo que tenham muitas mulheres.


Uma pesquisa aponta que sexo com robôs serão cada vez mais comuns, a alta definição das skins serão um atrativo para levar cada vez mais as pessoas a descartar relações com humanos.





Postar um comentário

0 Comentários