Morte de diretor da caixa revela engrenagens ocultas do poder

 

Morte sinistra de diretor da Caixa revela engrenagens ocultas do poder, segundo a Polícia Civil do DF, a morte foi registrada inicialmente como suicídio. Em nota, a Caixa manifestou pesar pela morte e disse que contribuirá para apuração do caso.


O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na sede do banco, em Brasília. O corpo foi encontrado na noite de terça-feira (19) por um vigilante.

Batista era funcionário de carreira da Caixa – entrou para o banco em 1989 – e assumiu a Diretoria de Controles Internos por processo seletivo em março de 2022. A numerologia também apresenta algo bem estranho, já que 1989-2022= 33 número cabalístico maçônico, Ele morreu com 54 anos= 09

A Caixa, assim como vários bancos do Brasil carrega simbolismos maçônicos na sua arquitetura, no filme Barão de Mauá que revela o poder da maçonaria por trás da fundação do Banco do Brasil, Irineu iniciou-o na maçonaria (Rito de York), da fraternidade tiveram influência direta na postura do barão,  conforme foi apresentado no filme.


A engrenagem é um símbolo bastante conhecido pela maçonaria, o edifício da Caixa também possui este formato visto do alto.

Antes de se tornar diretor, Batista foi um dos assessores estratégicos de Guimarães e, por muito tempo, atuou como um consultor do ex-presidente do banco. O que teria motivado o suicídio de Batista? há uma engrenagem oculta influenciando isso?


Pedro Guimarães, que é próximo do presidente Jair Bolsonaro, pediu demissão da presidência da Caixa em junho, após as denúncias de assédio sexual e moral feitas por funcionárias do banco. Uma investigação foi aberta pelo Ministério Público Federal.

As denúncias contra Guimarães chegaram à diretoria comandada por Batista em maio. De acordo com dirigentes da Caixa, o celular de Batista está em posse da Polícia Civil.

Funcionárias relataram, por exemplo, que Pedro Guimarães as chamava para o quarto dele em hotéis durante viagens oficiais, ele as recebia com trajes inadequados. Elas também contaram receber abraços forçados, em que ele passava a mão por partes íntimas delas.



Postar um comentário

0 Comentários