Guilherme de Pádua comenta sobre documentário Pacto Brutal

 Depois de 30 anos da morte de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, o assassinato da atriz volta a assombrar Guilherme de Pádua. O ex-ator global da novela De Corpo e Alma, hoje pastor, comentou sobre o que ele acha uma exposição desnecessária da sua imagem.


“Eu estou parando esse assunto por causa de uma orientação pastoral. Eu creio que essa fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa e ajudar. Eu não vou largar esse caminho que estou seguindo, porque sem fé é impossível agradar a Deus. Eu agradeço todas as orações e peço que continuem orando”.


No documentário detalhes sinistros da morte da atriz foram revelados, como o possível pacto com uma entidade chamada de Pai Chicão, que teria influenciado o ator a fazer um ritual com a atriz.


Mauricio Mattar diz ter visto esta imagem que Guilherme carregava nos camarins e conversava e fazia orações para ela, na época ele disse que era a imagem de um preto veio, entidade que ele chamou de falange e que não queria perto dele.

Glória Pérez enfatizou neste documentário a parte do "ritual satânico" em um capítulo exclusivo, dando detalhes através de uma pesquisadora de religião, ela explica o uso do circulo de fogo e o uso de uma entidade ou imagem oca no qual os adeptos de ritual oculto usam para realizar as oferendas.


Porém estranhas coincidências recaem sobre a novela De Corpo e Alma, pois Yamin era a musa de um Gótico na trama e ele aparece com imagens fúnebres de caveira e sempre fascinado por Yasmin



E em uma cena especial com Yasmin, em um cemitério, ela  está vestida toda de preto e com asas, como uma entidade do mundo dos mortos, veja:

            

Em outro capítulo da novela, Bira diz ter visto Yasmin na estrada como uma alma desencarnada que assombra motoristas, parece uma alusão preditiva bem estranha no enredo da trama, considerando o que aconteceu com a atriz. 


Mas o fato é que a maioria das novelas da Globo são consagradas a entidades, como a ASbertura da Novela o Astro, o Astro”,  foi  uma novela  cheia de misticismo escrita por  Janete Clair uma dentre as novelas mais antigas que conhecemos e que revela o namoro da Globo com a linha ocultista.

         

A ficção parece estar atraindo a realidade, ou forças ocultas conspiraram e encontraram um espaço para agir nesta produção usando os mais fracos. Certamente uma coisa atraiu a outra, uma novela consagrada ao espíritos e uma pessoa na hora certa e lugar certo para cumprir as oferendas.


Uma versão negada no documentário é relatado no "romance autobiográfico", como Guilherme de Pádua o descreve, defende a tese que ele e Daniella Perez chegaram a ter um breve relacionamento extraconjugal enquanto eram parceiros de cena na novela "De Corpo e Alma", de autoria da mãe da atriz, Gloria Perez. O autor também afirma que foi Paula Thomaz, sua mulher à época, quem cometeu o assassinato da vítima, motivada por ciúmes do marido.

Postar um comentário

0 Comentários