Padre que mantinha relações com enfermeiro é desmascarado

 Padre que mantinha relações sexuais com enfermeiro é descoberto, trata-se de um enfermeiro que durante dois anos prestava serviços no Instituto Bíblico de Brasília, na Asa Norte,  um dossiê com vários vídeos e conversas no WhatsApp,  entregues à Arquidiocese de Brasília  revelaram que o local religioso foi transformado em um motel pelo padre Brás Costa .


O caso foi notificado como mais um grande escândalo nos bastidores da Igreja Católica, algo que enfraquece a confiança dos fiéis que frequentavam as missas celebradas pelo padre. Segundo o relatório houve chantagem, coação, ameaças como a garantia do emprego, em troca  haviam transas que movimentavam o motel do padre, mantido dentro do instituto entre 2019 e 2021.

A matéria foi divulgada pelo site Metrópole e segundo um ex-funcionário revelou à reportagem. ele começou a ser “agradado” por Brás Costa,  os primeiros assédios começaram com elogios ao seu corpo atlético, além de apalpadas nos braços, nas nádegas e até no pênis dele.  Trechos picantes trocados entre eles foram vasados e algumas imagem foram ocultadas.


A coluna da reportagem do Metrópole teve acesso a uma série de trocas de mensagens trocadas entre o padre o e enfermeiro. Dezenas de fotos de nudez eram enviadas por ambos. 


“Além do padre Brás, quase todos os seminaristas do instituto sabiam e muitos participavam das sessões de sexo. Eu acabei cedendo às investidas”, disse o rapaz, que se assume bissexual.

o enfermeiro relatou que havia uma espécie de pressão para que ele cedesse aos jogos sexuais do padre. “Ficava muito claro que eu poderia perder o meu emprego caso não aceitasse. Acabei mantendo relações sexuais com esse padre durante dois anos. Isso acabou com a minha vida: tive depressão e até tentei suicídio”, relatou.

Não havia dia nem hora para realizar os desejos sexuais dele,  as transas ocorriam dentro dos quartos, nos banheiros, corredores e até depois da celebração de missas, sempre dentro do prédio cristão. “Tudo era combinado pelo WhatsApp e, em alguns momentos, eu recebia dinheiro do padre Brás.”



Postar um comentário

0 Comentários