Seca no Iraque revela cidade perdida de mais de 3 mil anos

 Extrema seca no Iraque revela uma cidade submersa perdida próximo ao rio Tigre de mais de 3, 4  mil anos.  A euforia está sendo muito grande, porque se trata de um sítio arqueológico que pode revelar mistérios e chaves para enigmas da antiguidade.



As cidades próximo ao tigre é a região onde antigamente se localizava a torre de Babel e o jardim do Éden, uma região repleta de enigmas e mistérios que foi descoberta agora com o desaparecimento do rio. 

Este esta sendo uma ano de muitos aparecimentos, como também a descoberta no Egito de uma coleção de tumbas de reis do Antigo Egito. Trata-se de uma profecia bíblica que revela que nos últimos dias muitas chaves para mistérios antigos seriam revelados.


Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. (Lucas 8:17)

               

Como diz aquele velho ditado cada buraco que se abre o oriente é um ateu que morre no ocidente, pois virá a luz toda verdade sobre a era de ouro e mistérios Divinos serão confirmados, assim como tudo o que está registrado nas escrituras sagradas.

Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta.  (Zacarias 9:9)

               

Esta profecia revelou que Jesus entraria em Jerusalém montado sobre um jumento, revelando que ele é o Messias, e que a porta por qual ele entrou seria lacrada.

"Então me fez voltar para o caminho da porta exterior do santuário, que olha para o oriente, a qual estava fechada.

E disse-me o Senhor: Esta porta permanecerá fechada, não se abrirá; ninguém entrará por ela, porque o Senhor, o Deus de Israel entrou por ela; por isso permanecerá fechada."   (Ezequiel 44:1,2)

Postar um comentário

0 Comentários