Transição para a marca da besta começa a ganhar força no mundo

 Nova ordem mundial começa a tomar forma e vem ai o dinheiro digital e a chamada marca da besta não é mais fantasia de religiosos. O implante do microchip  para o  pagamento  não é algo que começou agora, o uso de chip sobre a pele da  mão já acontece há alguns anos.


A tecnologia de biometria foi Iniciada em 1998, mas somente nos últimos anos esta tecnologia ficou disponível comercialmente. Os Chips  como forma de pagamento começaram com os cartões de crédito, depois surgiram as pulseiras com os  microchip como forma de  pagamento.


Os cristão alertam que isso vai culminar com a marca da besta, já que o dinheiro físico vai acabar algum ditador mundial poderá dominar a humanidade controlando as finanças mundiais. A queda do dólar como moeda mundial vai levar cada vez mais a implantação das criptomoedas, principalmente depois das sanções aplicadas a Rússia.

          

Desde 2021, a empresa anglo-polonesa Walletmor diz que se tornou a primeira a colocar à venda chips de pagamento implantáveis.

"O implante pode ser usado para pagar qualquer coisa "Ele pode ser usado onde quer que pagamentos biométricos sejam aceitos." O pix não é a marca da besta, mas uma transição para o fim do uso do dinheiro físico, até na numerologia ele carrega uma simbologia oculta da Nova Ordem Mundial

O dispositivo da Walletmor é pouco maior que um grão de arroz. Ele é composto por um minúsculo microchip e uma antena envolta em um biopolímero — um material de origem natural, semelhante ao plástico. "Os chips RFID são usados ​​em animais de estimação para identificá-los quando estão perdidos", diz ele. 

 A empresa diz que já vendeu mais de 500 dispositivos.

"Os implantes de chip contêm o mesmo tipo de tecnologia que as pessoas usam diariamente", diz ele, "desde chaveiros a destrancar portas, cartões de transporte público como o cartão Oyster [do transporte público de Londres] ou cartões bancários com função de pagamento sem contato."

Os chips podem ser usados parar rastreamento de pessoas e ficarão mais potentes com a internet global via satélite do Elon Musk.

A principal preocupação das pessoas sobre os implantes é sobre os dados particulares, além da possibilidade de serem rastreadas.

              

Muitos pastores dizem que aceitarão os chips, como o Pastor Leandro Quadros da igreja adventista. " Não vejo a hora que venha logo este microchip, mas evitar carregar tantos documentos"


Eles precisarão convencer as pessoas a usarem para não perder seus capitais quando o dinheiro desaparecer e a marca for obrigatória.

Postar um comentário

0 Comentários