Netflix entra em desespero com queda de assinantes

 A grande empresa de streamings, a NETFLIX entra em pânico ao ver a suas ações caírem  do dia pra a noite e número de assinantes diminuir vertiginosamente.


A Netflix teve uma perda de US$ 54,3 bilhões em valor de mercado nesta quarta-feira (20) e agora é avaliada em cerca de US$ 100 bilhões, de acordo com a consultoria especializada Economatica. As ações da empresa despencaram 35,1%. Informou o portal de notícias G1


A desvalorização aconteceu após a empresa ter reportado na terça-feira (19) uma perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022. Esta foi a primeira vez que o serviço de streaming teve um resultado negativo desde 2011.

A Netflix disse que a queda de assinantes e a projeção de mais perdas à frente foram causadas pela inflação, pela guerra na Ucrânia e por uma concorrência feroz. Mas muitos acreditam que a empresa vem perdendo assinantes por causa do seu massivo conteúdo satanista, muitos não se sentem bem assistindo muitos filmes e séries produzidas.


Nos primeiros três meses do ano, a base global de assinantes da Netflix se manteve na casa dos 221,6 milhões, mas a companhia projeta que perderá mais 2 milhões de clientes no segundo trimestre deste ano. Com isso a empresa irá lançar uma assinatura mais barata para atrair novos assinantes, mas se ela continuar produzindo conteúdos tão pesados dificilmente irá fidelizar um público.

           

Alex Jones disse nesta matéria publicada na  Odysse que Netflix está perdendo assinantes por causa do seu massivo ataque a moral e por causa do seu conteúdo ultrajante, denegrindo os valores da sociedade e disseminando o mal.  Ele foi banido do youtube, mas encontrou nesta plataforma uma maneira de continuar denunciando a Nova Ordem Mundial, ele disse que as pessoas estão despertando! Outras empresas também devem quebrar,  principalmente as que estão vetando a liberdade de expressão. 

Postar um comentário

0 Comentários