Gabriel Monteiro volta a chocar após divulgação de mais um vídeo polêmico.

Gabriel Luiz Monteiro de Oliveira é um ex-policial militar e também formador de opinião, um youtuber, Em 2020, Monteiro foi eleito vereador da cidade do Rio de Janeiro, com mais de 60 mil votos,  sendo ´portanto também político e ativista brasileiro, filiado ao Partido Liberal, ex-membro do Movimento Brasil Livre. 


"O PM revelou que o seu pai é pastor evangélico e a sua mãe missionária. Ele mesmo disse que chegou a estudar teologia, ficando até os 18 anos na igreja cristã, mas que saiu em seguida"- conforme publicado na página opinião crítica.

Seu ativismos político religioso envolveu muitas polêmicas, nas redes e nos vídeos, Gabriel Monteiro dizia que agia em nome de Jesus Cristo e se autoproclamava um 'servo de Deus'. 


Por trás das câmeras, o vereador é acusado de estupro, manipulações, assédio e pedofilia, segundo Gabriel,  apesar do ativismo religioso, ele  diz que se afastou da religião, muitos  questionamentos vieram a sua mente, os quais lhe fizeram se inconformar. 

Ele não compreendeu o motivo pelo qual Deus, sendo todo poderoso, permitiria o sofrimento no mundo, como um câncer em uma criança, por exemplo. Veja o vídeo no Twitter.



Postar um comentário

0 Comentários