Um crime estarrecedor chocou a cidade de Frutal, no triângulo mineiro, o crime aconteceu em 25 de março, mas só agora foi solucionado.
O ritual foi descoberto após os envolvidos serem presos, a vítima, uma menina de 5 anos, morreu em decorrência das queimaduras. Ele teve 100% do seu corpo queimado. O pai de santo usou álcool juntamente com ervas, para fazer a incorporação dos espíritos e acendeu velas queimando a criança intencionalmente ou por acidente.
Inicialmente, os suspeitos alegaram que a criança teria se acidentado na churrasqueira da casa onde estava com a mãe, os avós, uma tia e o religioso ocultista. mas as investigações feitas pela perícia descobriram toda mentira.
Rituais ocultistas que envolvem elementos como, terra, fogo água e ar exigem dos sacerdotes usar estes elementais, como ervas e até fogo para incorporar as entidades, isso poderia ter ocasionado o acidente, ou eles intencionalmente poderiam ter oferecido a criança, o caso segue em investigação.
Segundo o policial, o ritual satânico tinha como objetivo invocar entidades “incorporação de espíritos malignos”, tendo a criança como parte da celebração ocultista.
0 Comentários