Marcos Feliciano elogiou produção de Danilo Gentili e Porchat.

 O deputado federal Marcos Feliciano, teria elogiado a produção de Danilo  Gentili e Porchat, agora usada como marketing político com rótulo de incentivo a pedofilia. Na imagem vemos uma cartaz com ele  bem ao lado, ele postou na época  nas redes sociais e teria dito que adorou o filme. "Há tempos não ria tanto" disse ele.


Como desculpa, o deputado  Feliciano diz que não se recorda da cena e que teria se distraído para atender uma ligação, ele apagou das suas redes sociais a  publicação e a cena está sendo usada agora como propaganda política voltada para religiosos.

Em vésperas de começar a eleição para presidente, os pastores se reuniram dia 08/03 para tratar dos planos de como vão promover seu  representante da bancada evangélica. 

                         

Fora esta reunião, aparece o Juiz Sérgio Moro como uma opção, já que o voto evangélico está muito incerto sobre continuar apoiando Bolsonaro. Uma importante liderança evangélica deu declaração sobre Sergio Moro ser uma saída para crise de apoio ao Bolsonaro, a conversa foi articulada por Uziel Santana, chefe do núcleo evangélico da campanha de Moro.

O pastor disse a Moro: “Fique firme."  Segundo sua avaliação, o eleitorado evangélico que votou em massa em Bolsonaro em 2018 não estaria fechado com o presidente nesta eleição,  abrindo espaço para Moro ser uma grande opção para os evangélicos.

Outra tese que circula também e  preocupa pastores como Silas Malafaia, Marcos Feliciano e outros, é que é ilusão pensar que os evangélicos não votarão na esquerda, por conta do jogo de interesses e de outros fatores que podem ser algo decisivo para o resultado final das eleições em 2022.

Postar um comentário

0 Comentários