Karina Bacchi expõe bastidores secretos da Globo

 A atriz Karina Bacchi deu algumas declarações super  polêmicas sobre as coisas que aconteciam nos bastidores da Globo na época em que  ela atuava.  Karina Bacchi é uma apresentadora, atriz e ex-modelo brasileira. Após iniciar a carreira como modelo em 1994, estreou na televisão em 2000 na telenovela Vidas Cruzadas


 Ela não foi a única a revelar isso, muitos atores tiveram que dormir com o diretor ou fazer sexo oral para conseguir um papel nas novelas, Marcius Melhem foi citado em uma reportagem publicada pela Revista Piauí sobre um outro suposto caso de assédio sexual. Uma das vítimas, que é atriz da TV Globo, relatou que o ex-diretor pediu para que ela lhe fizesse sexo oral como forma de agradecimento por ter sido contratada por ele.


As declarações foram dadas  no "Cortes YAHPodCast" Karina Bacchi  revelou as festas e orgias dos bastidores da emissora, mais especificamente sobre as festas que aconteciam com o elenco e os diretores. Nesta festas quando ela dizia "vou no banheiro rapidinho" e quando abria a porta errada dava de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro", contou Karina.


 Karina  parou de atuar por causa da sua fé, se tornou incompatível  já que nas festas  da emissora rolavam drogas e sexo  à vontade. Na entrevista, ela revelou que isso acabou tirando a vontade dela de ser atriz.

"Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens".

Karina falou que o ambiente foi ficando pesado para ela. Com isso, ela passou a não se identificar mais com as personagens que fazia. O ator Davi Cardoso também trouxe a tona em 2020 alguns fatos sobre os bastidores da Globo, embora foi criticado por já ter pousado em revista gay.

-

"Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?". Disse Karina.

"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", declarou.

"Não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", justificou. 


Postar um comentário

0 Comentários