O meio evangélico vive de publicidade de famosos que se convertem, mas são poucos os que aguentam o tranco e voltam para sua antiga vida. Nos últimos anos vários famosos declararam conversão, mas 90% se arrependeram de se tornar crente.
Recentemente a funkeira Jojo Todynho afirmou que não quer mais saber de igreja evangélica, reclamou que as críticas ao seu trabalho como cantora foram exageradas.
A matéria publicada na revista IstoÉ, a cantora divulgou que ela vinha participando dos cultos de uma igreja evangélica perto de sua casa, e teria decidido se casar com o militar Lucas Souza para não praticar sexo fora do casamento.
Depois a própria artista afirmou que estava em um “processo de libertação” e lutando contra seus hábitos, como falar palavrão, e outras área de sua vida que ela precisavam mudar.
Porém, após o lançamento de um novo clipe, Tropa das Soltinhas, os evangélicos caíram de pau em cima dela, choveu críticas principalmente das pessoas seguem a artista nas redes sociais e isso a irritou.
As criticas são em relação as roupas indecentes usadas no vídeo, além das coreografias sensuais. Com isso ela teria se irritado e disse:
“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora, eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo à igreja (não irei mais). Ah, Senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, disse Jojo Todinho em uma publicação nos Stories de sua conta no Instagram.



Comentários
Postar um comentário