Gravíssimo diz pastor, sobre desvio de verba do MEC para construção de templos

 O Pastor Antonio Carlos Costa,  Rio,  que rompeu com sistema denominational e agora faz suas pregações fora de templos religiosos, faz alerta sobre gravidade da corrupção envolvendo pastores e ministério da educação( MEC)


"É gravíssima a acusação de desvio de verba do MEC para a construção de igreja. Em caso de comprovação, a renúncia de todos os envolvidos é exigência da democracia."

PF investiga desvio de verba da merenda escolar em três prefeituras do Maranhão; esquema criminoso desviou cerca de R$ 3,8 milhões

 "Faltou o ministro da Educação falar sobre a gravação. Sua nota, portanto, emitida ontem, não tratou da questão principal: o que o presidente da República exigiu dele?"  completou o pastor 


Pastores ligados ao gabinete paralelo no MEC (Ministério da Educação) conseguiram pagamentos e reservas de valores — chamados de empenhos — estimados em R$ 9,7 milhões em tempo recorde de poucos dias ou semanas depois de realizarem agenda com a pasta, mostra uma nova reportagem do jornal O Estado de S.Paulo.   O assunto foi manchete em várias rede de notícia veja:


Entre os nomes envolvidos, desde o início de 2021, estão os dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, responsáveis por comandar a agenda do ministro da pasta, Milton Ribeiro. Eles também intermediaram encontros entre prefeitos no MEC 

Tudo indica que a máfia religiosa esta mamando nas tetas das instituições mais sagradas do país, educação, saúde etc... O pastor Antônio Carlos advertiu que o presidente Bolsonaro precisa dar bons esclarecimentos sobre este fato.

Outro ponto, prefeitos que receberam verba do MEC têm de falar.

4. Independente do resultado das investigações sobre esse escândalo, a aliança das igrejas evangélicas com o governo Bolsonaro só faz aumentar a perda de credibilidade dos evangélicos e afastar do evangelho milhões de brasileiros. 

"Repito o que venho dizendo desde 2018, os que não saíram em defesa do evangelho -separando-o do bolsonarismo- botaram suas preferências políticas acima da glória da mensagem de Cristo." 

"Não me venha dizer que o evangelho é o que de mais importante existe na sua vida. Não é. Você está mais entretido com a defesa da reputação de um político profissional do que com a defesa da santidade do nome de Cristo." Alertou o pastor indignado."


Postar um comentário

0 Comentários