Seita que castrava homens é deflagrada na inglaterra

 Um grupo de homens que faziam parte de uma seita sinistra em Londres, que castrava homens foram detidos  na Inglaterra esta semana. Cerca de sete  homens foram  presos durante uma operação contra o culto no qual aconteciam a emasculação, remoção dos órgãos genitais,  eles eram amputados  e os rituais  transmitidos ao vivo.


O culto lembra os rituais de Gallus da Roma antiga, em adoração a deusa Cibele, onde homens se castravam em adoração ao deus Cronos, ele castrou  urano, seu pai a mando de Cibele. 

Os procedimentos cirúrgicos segundo a investigação são chocantes e eram realizados no porão de um apartamento em Finsbury Park, norte de Londres, e transmitidos em um canal adulto de pay-per-view. Um norueguês, que mora no endereço, e mas outros seis homens foram detidos, os integrantes, se submetiam de forma voluntária à castração e se identificam como eunucos.

“Os policiais que fizeram o cerco do lado de fora do apartamento por alguns dias, identificaram uma movimentação, eles estavam colocando tudo em sacos plásticos, cenas chocantes  revelaram  homens  com suas  partes íntimas removidas”, disse uma segunda fonte.

O ritual também é identificado como Nullo Culto, onde os membros tentar se parecer com formas angelicais sem o sexo masculino ou feminino. (Veja também sobre objetos consagrados)

        

Na antiguidade era comum a castração como parte de um culto aos deuses e muitas seitas ainda praticam a castração de forma clandestina. Aqui no Brasil já tiveram muitos casos de seitas que praticavam a castração.

 Donato Brandão  foi preso em 2017  acusado de vários crimes: estelionato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Nos anos 1990, ele comandava, no Maranhão, a Seita Mundial. Pelos seguidores, era chamado de “pai", um novo messias. Na época, as investigações concluíram que a seita praticava a emasculação -  ou seja, a castração - de jovens.

Donato Brandão passou dez anos e quatro meses preso, saiu em 2010. Em 2013, trocou o Maranhão pela Região Serrana do Rio de Janeiro. Agora, a polícia vai investigar se a seita de Donato também está envolvida com outro crime: o de exploração da prostituição. Ao todo, 11 pessoas foram presas.

Outro caso é o da seita do maranhão, Francisco das Chagas  natural de Caxias,  ficou conhecido nacionalmente por cometer crimes contra crianças e adolescentes, no caso conhecido como “Meninos Emasculados”, entre 1991 e 2003.

             

Postar um comentário

0 Comentários