Pastor e músico da igreja batista comete suicídio

 O pastor e saxofonista André Paganelli cometeu suicídio na  quarta-feira, 19 de janeiro, segundo o que foi investigado ele passava por uma intensa luta contra a depressão, algo que já se desenrola por alguns anos. 


 Ele era Bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, de Atibaia (SP), Paganelli foi ordenado pastor pela Convenção Batista Brasileira e iniciou um mestrado em teologia com ênfase em escatologia pela Cohen University & Theological Seminary, de Los Angeles, Califórnia.

Como saxofonista, foi reconhecido como um dos mais talentosos instrumentistas brasileiros, sendo indicado a prêmios como o Troféu Talento, que venceu em 2009, e o Grammy Latino, do qual também foi membro votante. 


Assim como da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos. E para muitos fica a pergunta. 

Porque cristãos  se suicidam, principalmente pastores? Acredita-se que estas denominações estão infiltradas pelo ocultismo, não tem o Espírito Santo curador e libertador, por isso tantas pessoas padecem sem solução.


Postar um comentário

0 Comentários