Morre Líder mundial da Assembleia de Deus, conheça as origens maçônicas

Líder mundial da Assembleia de Deus dos Estados Unidos, George Oliver Wood, morreu nesta quarta-feira (12), após uma luta de quatro meses contra um câncer no estágio 4. Wood recebeu o diagnóstico de câncer em 30 de agosto de 2021, dois dias antes de seu aniversário de 80 anos. Ele passou por quimioterapia para tratar o câncer no esôfago, que acabou se espalhando para o fígado e as vértebras.


Com a morte do líder surgiu novamente a história das origens da Assembleia de Deus com a maçonaria, grande parte das simbologias usadas pela organização são de origens egípcias e babilônicas. George Oliver Wood era sempre surpreendido fazendo gestos maçons que revelavam sua inclinação a maçonaria.



Aqui no Brasil os rastros da conexão da Assembleia de Deus com a maçonaria são muito nítidas, começa com o logotipo da organização.



 Daniel Berg e Gunnar Vingren (fundadores da Assembleia de Deus) só receberam a ajuda de um pastor batista, porque este pastor batista era um maçom que estava ajudando seus ambos irmãos maçons, como manda a fraternidade


A Assembleia de Deus está cheia de informações que seus pastores e líderes estiveram filiados a maçonaria, como o ISAIAS DE SOUSA MACIEL: Presidente da Ordem dos ministros Evangélicos do Brasil, veja  na foto ele usando o avental maçom.


Para entender mais sobre a conexão da Assembleia de Deus com a maçonaria  assim como outras denominações veja este vídeo.


         


                      Leia esta publicação digital com a lista dos pastores maçons 2021, valor de contribuição



                                                                Anéis usados na maçonaria



Postar um comentário

0 Comentários