Metaverso explode em 2022 e second life volta a todo vapor

 Philip Rosedale, fundador da plataforma Second Life, Linden Lab voltará com tudo para  desenvolver o mundo virtual,  como consultor estratégico. 

A mudança ocorre após o  Metaverso ser  o assunto que está explodindo este ano de 2022, após o Facebook jogar uma fagulha no palheiro, incitando uma corrida para ver quem chega primeiro na liderança e inovação do metaverso.

Algo que deve continuar nos próximos 5 anos, com tecnologias que permitirão a imersão total no mundo do Meta Verso.

           

 Muitos veem o assunto com  reservas, pois viveremos em dois mundos que estão fundidos e existindo paralelamente através da tecnologia

                           
                            Ele disse; " Não podemos ficar parados esperando, vamos trabalhar"

O retorno acontece após um robusto investimento e um acordo envolvendo dinheiro, patentes e  novos membros a equipe. Em um post no blog do Second Life comunicando a volta de Philip, a Linden Lab deixou uma grande parcela que usuários que ainda sobreviveram neste Metaverso bastante empolgados.

O empresário é "um reconhecido pioneiro do Metaverso que liderou o Second Life por muito tempo. Acredita-se que este é um  novo momento e  será diferente devido a alta tecnologia do momento, internet 5G e a capacidade de criar uma experiência de imersão com avatares mais reais, que podem ser até a cópia da própria pessoa

De acordo com a Linden Lab, a volta de Rosedale e o investimento e parceria  ajudarão a desenvolvedora a ampliar suas operações no Second Life e fortalecer seu compromisso com "o crescimento de um Metaverso mais inovador, inclusivo e diversificado.


    Onde a engenhosidade de seus habitantes gera valor no mundo real para si e para os outros". 

Adquira a revista digital sobre este assunto e fique sabendo mais, é uma forma também de contribuir com esta página.


        veja esta palestra apresentada por um especialista que explica detalhadamente o que está acontecendo e vai acontecer e entenda o grande impacto desta  nova tecnologia nos próximos anos.

            

Postar um comentário

0 Comentários