Adventista e suas simbologias maçônicas

 Há muito tempo que se especula que  existem evidências  fortes que a Adventista de Sétimo Dia tem forte influencias da maçonaria na sua doutrina e isso pode ser evidenciado através das simbologias que ela usa, tanto nos seus templos quanto nas suas logomarcas de divulgação.


Uma das fundadoras desta religião a Ellen G White possui um monumento em sua homenagem que é um obelisco oriundo do Egito e Babilônia, que simboliza o culto a Baal e Osiris, deuses da fertilidade.


A maioria dos templos adventistas possuem simbologias piramidais e formatos fálicos relacionados ao formato de obeliscos na edificação de seus templos, provando a influência da maçonaria em toda sua estrutura.


 O obelisco é uma simbologia para o pênis, onde nestas culturas o órgão masculino era venerado como deus da fertilidade. O logotipo da Adventista também possui o símbolo fálico da concha e do pênis, isso foi colocado de forma subliminar na sua logomarca


Compare, veja que é uma simbologia fálica muito nítida de uma concha e o órgão sexual masculino no centro de forma subliminar. Acredita-se que a adventista recebeu fortes influências dos maçons.

     
 

O símbolo central do logotipo é uma espécie de concha onde no centro tem o formato de um falo muito nítido, isso não deve ser casualidade, mas algo muito bem planejado já que a concha é um símbolo da deusa Vênus ou Afrodite.


A concha é uma simbologia para os espirais cósmicos e símbolo do nascimento da deusa vênus, que nasceu do órgão sexual quando saturno castrou seu pai Urano jogando seu falo no mar, a concha é um símbolo para o útero e para o culto ao hermético e relacionado a Cabala, as qliphot, cascas.

                                 






Simbolicamente a concha é o invólucro para  a morada do falo,( A casa do falo) metaforicamente falando, por isso, também é um símbolo fálico. 


Seria por isso que estes templos apostatas criam casas para o falo a fim de adora-lo, o falo está sempre no meio de uma coluna piramidal, lugar onde deve ser adorado. A pirâmide é também um símbolo para o útero, pois o órgão feminino é como uma taça ou pirâmide invertida


Quase todos os templos adventistas possuem o símbolos fálicos do obelisco, dentro ou fora ou simbologias piramidais, como podemos notar nestas imagens. Alguns templos possuem também círculos solares e outras simbologias.



Este templo tem uma forma piramidal por dentro e por fora


Este outro uma fachada na forma de obelisco


Símbolos da Concha e da pérola usados pela Adventista







               

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que Deus tenha misericordia da tua alma.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou olhar com outros olhos agora, tudo o que costumo ler sobre simbologias... pois a vida inteira, olhei com atenção vendo que talvez certos símbolos pudessem ter uma mensagem subliminar, mas agora eu tenho certeza que as mensagens subliminares existem, mas é na cabeça de pessoas que enxergam pelo em casca de ovo. Eu sou adventista, e não tem nada de verdade em nada do que li neste site... Tudo, e exatamente tudo, é ficção... Se você, leitor, quiser conversar, e conhecer algo sobre os adventistas, vá a fonte certa... tenho certeza que qualquer instituição adventista terá o prazer de tirar todas as suas duvidas, ou te mostrar toda nossa história que não tem nada de secreto, ou monstruoso...

    ResponderExcluir