Quem foi Tubalcaim, senha secreta da maçonaria

 Tubalcaim é um personagem enigmático do relato de Gênesis, descendente de Caim e figura importante na maçonaria, hermetismo e alquimia. Tubalcaim é uma senha secreta do Iniciado dentro da maçonaria, algo que já carrega um simbolismo da alquimia.


Tubalcaim recebeu dos anjos caídos a ciência para trabalhar no ferro derretido, ele está relacionado ao deus Vulcano, por isso a maçonaria carrega a simbologia do V no esquadro e compasso.


O iniciado tem que descer pelo espiral  de nove círculos até o centro da terra, veja esta explicação através deste vídeo, sobre os 9 círculos infernais.

             

O iniciado desce para trabalhar com o fogo da serpente Kundalini, através do Ritual Vitriol, em buscar da transmutação dos metais em ouro em busca da pedra filosofal do ocultismo.




O caminho em espiral do Iniciado é ao Hades ( inferno de Fogo) para assim poder transmutar o ferro ou chumbo em metais preciosos, o caminho dourado, ou da aurora dourada é visto ao se chegar ao nono portal, a porta do abismo


Os leões da Alquimia revela este trabalho luciférico, para transmutar o ouro em ferro, o chamado caminho dourado ou espiral dourado.

Através de uma iniciação mágica com a energia sexual da serpente Kundalini o iniciado cria o corpo astral para fazer esta viagem ao centro da terra. O Cálice (a vagina) Útero da terra é a taça da deusa.

VITRIOL ou V.I.T.R.I.O.L. é a sigla da expressão, do latim "Visita Interiora Terrae, Rectificando, Invenies Occultum Lapidem", que quer dizer: Visita o Centro da Terra, Retificando-te, encontrarás a Pedra Oculta (ou Filosofal). Trata-se do ritual Luciférico seguindo o sentido do raio de Satanás, na sua queda, em uma viagem pela Luz da maçonaria que é o próprio Lúcifer.


Jesus disse que viu quando Lucifer Caiu como um raio na Terra, ele segue o sentido do raio da Cabala até o reino de Malkut. 
Aqueles que  querem seguir a maçonaria e servir a Lúcifer, descem ao abismo em busca da sua luz. Ele é o deus do infinito na forma de uma serpente enrolada ou formando o número 8 do infinito.


A serpente trabalha com o chacra do sexo e do fogo no reino de Vulcano, assim todo alquimista transmuta a energia sexual em ouro com a ajuda da serpente Kundalini, sacerdotiza de Vulcano.
E TubalCaim recebeu toda está ciência, segundo o próprio livro de Enoque, que narra a corrupção dos anjos e como ensinou as ciências ocultas aos homens. 


O 8 Alado de Baphomet são duas serpentes, significando que o iniciado trabalha com Kundalini para jorrar o fogo  da iluminação no alto da cabeça.

           

Postar um comentário

2 Comentários