Como será o mundo dominado por uma Matrix

A série The Feed; a fonte, é uma produção da Amazon Prime que foi lançada exatamente em um momento que grandes mudanças estarão acontecendo na maneira de nos conectarmos a internet. The Feed é um suspense psicológico britânico baseada no romance homônimo de ficção científica de Nick Clark Windo. 


Esta série que foi lançada em 2019 parece prever ou antecipar o que estará acontecendo a partir de 2022, seria parte de uma programação preditiva? Certamente! A série estreou em 16 de setembro de 2019 na Virgin Media no Reino Unido, e todos os dez episódios foram lançados em 22 de novembro de 2019 no Prime Video.


Com o anúncio da chegada do metaverso e da internet que não será mais uma navegação, mas um mergulho na realidade virtual, veio toda confirmação. Esta tendência já se mostrava também em outras produções como Black Mirror e outros filmes que antecipavam estes acontecimentos.

          

A série que num futuro próximo, o cérebro humano estará  totalmente conectado  a internet é  será capaz de se comunicar por hologramas compartilhar pensamentos e lembranças com outras pessoas, tudo através de um implante  biométrico chamado "The Feed" A Fonte. Está fonte lembra bastante a ideia sobre a chamada   "Marca Da Besta", a implantação de um tipo de microchip no ser humano.


Esta série  de certa forma serve para analisarmos como seria o chamado metaverso, a ficção parece que já antecipou tudo o que está para se concretizar sobre a maneira que as pessoas acessarão a internet, the feed, a fonte seria a criação de um mundo dominado por uma matrix e a dependência pode ser muito grande, a ponto de ser uma questão de sobrevivência.

Para Assistir esta série somente através da Amazon Prime, mas a boa notícia é que a assinatura está bem em conta, o primeiro mês é grátis  e desta forma você pode assinar como um teste , se não gostar é só cancelar. 

                                           

Postar um comentário

0 Comentários