Zélia Duncan é alvo de fakenews de pichar a bíblia

A cantora Zélia Duncan se posicionou indignada depois de ser acusada de pichar a bíblia com palavras ofensivas atacando cristãos. O assunto disparou nas redes sociais este final de semana e acredita ter sido articulado por grupos de ódio que tentam acirrar a guerra entre evangélicos e homossexuais depois das recentes polemicas do super homem.


Ao ter acesso ao assunto a cantora respondeu através das suas redes sociais e disse que vai acionar a justiça para descobrir quem publicou a postagem. Veja a postagem no Instagram:



Alguns pastores  mais sensatos veem com preocupação esta guerra moral entre a igreja evangélica e os ataques ao comportamento de pessoas que não seguem a mesma fé, principalmente pessoas homossexuais. Acreditam que  muitas pessoas estão perdendo o foco do evangelismo e incitando mais o ódio em vez de tentar revelar o amor de Cristo.


Para piorar a situação alguns cantores gospel começaram a romper com a indústria do gospel revelando comportamentos que tem chocado muitas pessoas, como o caso do Cantor Jotta A que assumiu ser homossexual e da cantora Priscila Alcântara que abandonou o gospel e tem chocado com seu comportamento.


Mais dá pra perceber que há muita coisa podre por trás destas situações que tem levado este comportamento incompreensível, a respostas veio de uma outra cantora gospel veja.
 


E não para por ai, o sobrinho do Silas Malafaia e filho da Cantora Gospel se revelou também homossexual, deixando Silas Malafia bastante constrangido com seus ataques frequentes a homossexuais.


Devido a tantos acontecimentos estranhos no sistema religioso e situações vergonhosas o discurso de certos ditos representantes e defensores da moral evangélica tem assumido uma aspecto um tanto contraditório.  



É possível quem em 2022 tenhamos um cenário ainda pior com a aproximação das eleições e o uso de fakenews para se legitimar outro governo com base na bala e na bíblia, exatamente como foi a ultima.



Postar um comentário

0 Comentários