Pastor depila mulheres em pleno culto alegando poder espiritual

 As práticas das igrejas neopentecostais na África são tão bizarras quanto as dos Brasil, recentemente um caso repercutiu bastante, onde um vídeo publicado mostra um pastor depilando as mulheres no culto alegando poder espiritual.


Sabe-se que este tipo de ritual acontece em muitas igrejas da Africa, mas o registro foi feito em Gana. Durante o culto, o pastor fala fala sobre a prática que vai realizar de forma direta e  com o auxílio de um obreiro depila as fiéis.


Durante o exorcismo as mulheres se sentem zonza e chegam a querer cair, como se por efeito de algum poder sobrenatural.   Uma prática semelhante já foi realizada por um outro pastor de Gana, que incentivava as mulheres irem ao culto sem calcinha e sutiã.
O argumento  do pasto é que elas poderiam sentir-se mais próximas de Deus. Na imagem a cima mostra o pastor realizando

O pastor  dizia  que se as mulheres estiverem sem sutiã e calcinhas, poderiam ficar livres para se conectar com Deus, o assunto repercutiu e  o pastor foi criticado pois “estranhamente  não disse aos homens que fossem sem cuecas ao culto. No entanto há alguns pastores que realizam outras práticas estranhas também com homens.



Alguns alegam que este tipo de prática não acontece nas igrejas do Brasil, porém há outras práticas bizarras que não foram muito divulgadas que também não deixa atrás com o que acontece na Africa e em outros países.


Teve também o relatório da igreja da deputada Flor de Lis, onde segundo testemunhas haviam rituais onde o próprio pastor Anderson ficou nu em um círculo de giz e a pastora Flor de Lis fez oferendas.








Postar um comentário

0 Comentários