MK ultra, controle através das cores

 Mk ultra é uma  linguagem de programação usada pela mídia em geral como forma de manipulação subconsciente, ela usa a simbologia e psicologia das cores para através da foto sensibilidade controlar as massas. Toda informação possui uma cor!


Este controle mental segue uma linguagem de programação bem definida, os programadores repetem estas cores para passar mensagens subliminares e  sugestionar as massas para os mais variados motivos, dependendo daquilo que se pretende.


Azul e Rosa é uma cor muito usada em programas que o apresentador precisa convencer a audiência, para que não haja resistência com a notícia apresentada, não quer dizer que tudo seja mentira, mas isso vai ajudar quando precisar mentir.


Geralmente é muito mais o pink do que o rosa comum, mas o rosa e azul é sempre usado, pois consegue de alguma forma sugestionar as massas para suas verdades.


As cores frias se diferenciam das cores quentes, cada informação segue uma psicologia, veja este vídeo para entender a psicologia das cores.

          

 As cores tem a capacidade de mexer com o nosso humor pois elas representam as emoções e emitem vibrações que são captadas pelo órgão da visão, as cores estão presentes em tudo a nossa volta e a publicidade e propaganda a usa para sugestionar os consumidores.


A cor na verdade é luz, e nosso órgão da visão interpreta esta luz como  cor, tudo que passa pelos olhos é enviado ao cérebro como informação, disso surge o conceito de sugestão mental.
Aquilo que você pensa ser apenas uma ilustração bela se usando das cores apresentam muitas mensagens a nível subliminar.



Para um complemento sobre este assunto baixe este estudo gratuitamente, e não deixe de ver os vídeos desta série onde você vai ficar expert no assunto MK Ultra.


MK ultra é usado de forma massiva, depois de seus olhos abertos poderá interpretar as leituras, seguindo a interpretação de um padrão. cada cor é usada para passar uma informação específica.


O mais básico já sabemos, cores quentes são sensuais e podem ter apelos eróticos e mensagens de bruxaria e ocultismo, quando usados com o preto.


O projeto MK ultra começou com a psicologia das cores para drogas alucinógenas e como estas cores eram fortemente relacionadas com as áreas do cérebro, assim se descobriu que a mente possui um mapa das cores e que se usadas para acessar partes da mente.


Este desenho é só ilustrativo, para entender o uso das cores deve-se estudar cada cor com cuidado, assim como as combinações delas.


O azul é também a cor da fantasia e imaginação, e é bastante usada para programar e iludir, levar a pessoa a acessar seu lado lúdico e fantasioso. O azul está relacionado ao Ecstasy e Rosa ao  LSD  drogas que levam a pessoa que usa ao país de OZ.


Esta programação é usada também por artistas do meio gospel, como podemos notar, a cor laranja é bastante usada para levar a pessoa a reagir, tomada de ação.



MK Ultra, estilizado MKULTRA, foi um programa de experiências ilegais em humanos da CIA, idealizado pelo agente Sidney Gottlieb com objetivo de controle mental e lavagem cerebral de indivíduos durante a Guerra Fria.


Desenvolvendo drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura, para debilitar e forçar confissões por meio de controle de mente. O uso das cores relacionado a este programa passou então a ser usado e controle mental midiático.

               
         
Veja este vídeo para concluir este estudo que é bastante extenso e exige muita observação  e pesquisa. Não podemos ficar paranoicos com as cores elas fazem parte do nosso dia dia, mas devemos analisar em um contexto de controle mental no MK Ultra.


            

Postar um comentário

0 Comentários