Comoção durante enterro do pastor que disse que ressuscitaria.

 

Houve muita comoção durante o sepultamento do pastor Huber Carlos Rodrigues, que deixou uma mensagem dizendo que ressuscitaria, ele morreu na última sexta-feira, 22 de outubro, na cidade de Goiatuba (GO), por complicações da covid-19.


O pastor morreu por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba.  Em um documento assinado por ele em  2008, o pastor disse que teve uma grande revelação do Espírito Santo, no qual ele passaria por um “mistério de Deus”,  ressuscitaria  três dias após sua morte. 


Porém após três dias da sua morte, nada aconteceu, o prazo terminou na noite desta segunda-feira (25). A funerária responsável pelos procedimentos e preparação do corpo foi informada pela família sobre o caso e decidiu esperar o prazo.

Às 23h30 do terceiro dia da morte do pastor, a funerária informou a família que daria prosseguimento ao sepultamento. Houve tumulto e aglomeração , uma multidão aguardava do lado de fora das instalações da empresa para conferir se o pastor ressuscitaria, até um canal de TV local  se fez presente e acompanhou o carro fúnebre.


Na hora que os operários desceram o caixão à cova, houve gritos exigindo que ele fosse aberto antes, mas o sepultamento foi levado adiante. Muitos oravam e aguardavam o milagre, mas infelizmente tudo não passou de um engano por parte do pastor.


O pastor foi internado com covid-19 em agosto e morreu no dia 22 de outubro deste mesmo ano, apesar de ter tido uma melhora que o fez sair da UTI para um leito comum, depois o caso se agravou, ele não resistiu às complicações e veio a falecer. 

Postar um comentário

0 Comentários