China Obriga Apple banir a bíblia do App Store

 O sistema comunista  da China pressionou a empresa Apple tirar a bíblia dos aplicativos que fazem parte da App Store, que  é o único meio autorizado de download de aplicativos para o iPhone e o iPad, produtos mobile da Apple. 


O  presidente Xi Jinping não quer que o chineses tenham acesso a nada cristão ou religioso no país, devido o sistema comunista e  vinha pressionando a empresa a remover  livros religiosos da plataforma. A Apple é uma empresa que tem tido muitos problemas com sua marca e pode ser que esta atitude venha manchar mais ainda a imagem da empresa.

A China exigiu que  os aplicativos  religiosos sejam removidos porque violam as leis que proíbem materiais religiosos, a empresa decidiu acatar. Um representante e responsável pelo App da Bíblia que foi removido declarou que tentará restaurar o aplicativo para usuários da China:


“No momento, estamos revisando os requisitos para obter a licença necessária com a esperança de que possamos restaurar nosso aplicativo para a App Store da China e continuar a distribuir a Bíblia em todo o mundo”, declarou.


O sistema comunista mundial vai perseguir a mulher ( a igreja) a proibição da bíblia em todo mundo parece que vai ser a primeira atividade do dragão.

Postar um comentário

0 Comentários